Caro parceiro comercial Vale do Cerrado. Seja bem vindo a central de dúvidas. 

 

DÚVIDAS FREQUENTES.

1° Posso vender um cartão doutor fast separado de um contrato vale do cerrado?

Não: Negativo. Para o produto exclusivo com preços da parceria Vale do cerrado. O cliente só poderá um adquirir um dos planos da parceria, se ele também tiver comprado um produto Vale do Cerrado.

2° A Doutor Fast é um plano de saúde ?

Não: A Doutor Fast é um cartão de benefícios em saúde. É necessário deixar claro que não somos um plano de saúde. 

3° Qual período de carência das consultas presenciais gratuitas ?

60 dias. A partir do pagamento da adesão.

3° Qual período de carência das consultas por telemedicina gratuitas ?

30 dias. A partir do pagamento da adesão.

3° Qual período de carência da rede com descontos?

48 horas. A partir do pagamento da adesão. e confirmação do pós vendas.

4° Como o cliente agenda suas consultas ?

Todas as consultas são agendadas pela central de encaminhamento da Doutor Fast. Para agendar consultas basta enviar um whats para o número (62) 9 9220210, (62) 3432 8386 , ou ainda pelo nosso aplicativo.

5° Existe taxa de cancelamento ?

Não. O cliente deve solicitar o cancelamento com 60 dias de antecedência. 

6° O valor da mensalidade do plano, será sempre junto ao pax, columbário ou jazigo ?

Não. O cliente receberá junto dos boletos da vale os boletos dos planos da Doutor Fast. Porém serão dois boletos diferentes.

 

7° Como trocar o titular da telemedicina, no caso do titular preferir colocar um filho ou cônjuge como o titular do benefício  ?

É necessário fazer uma observação na ficha cadastral informando quem será o beneficiário da telemedicina caso não seja o titular. 

8° Os cartões do clube Doutor Fast, possuem internação ou cirurgias ?

Não. Focamos no atendimento preventivo e ambulatorial. Basta explicar ao cliente que, quanto mais ele cuidar da saúde preventivamente, menor será a chance de precisar usar em uma situação grave. Em breve teremos produtos adicionais para internação e Cirurgias.

9° O valor das consultas é sempre com 70% de desconto ?

Não. Os descontos variam de acordo com a clínica ou parceiro. Os descontos são de até 70%. Temos consultas de R$ 50,00 á R$ 100,00 na rede parceira. Sendo que a média é de R$ 70,00. 

10° Como solicitar a limpeza odontológica gratuita ?

O cliente deve estar adimplente e ligar ou enviar uma mensagem em nossa central solicitando o agendamento. 

11° Após a carência, em quanto tempo o cliente consegue a sua consulta ?

Após o período de carência, o cliente terá a sua consulta gratuita no prazo máximo de 20 dias. Porém em média nossos clientes conseguem a consulta para mesma semana ou no máximo para a próxima.

12° O que o cliente receberá em casa após a compra do cartão ?

Carnê de pagamento, guia médico e carta de boas vindas.

WhatsApp Image 2021-02-25 at 18.01.35 (1